Bruno Mendes fez um dos gols do Vila Nova no empate com a Chapecoense (Foto – Fernando Brito)
O Vila Nova Futebol Clube entrou em campo nesta segunda-feira (01/09), pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na Arena Condá, o Tigrão ficou no empate com a Chapecoense, em um bom jogo que terminou com quatro gols. Placar de 2 a 2. A equipe goiana ficou em desvantagem no marcador em duas oportunidades, porém conseguiu rapidamente buscar a igualdade.
Rafael Carvalheira abriu o placar para a Chapecoense aos 40 minutos da etapa inicial. Aos 54 minutos, o Vila Nova empatou com o volante João Vieira em cobrança de pênalti. Na etapa final, a equipe catarinense voltou a ficar em vantagem em pênalti convertido pelo lateral Walter Clar aos 16 minutos. O empate veio aos 18 minutos com o atacante Bruno Mendes.
Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 34 pontos e permanece na 8ª colocação na tabela de classificaçao do Campeonato Brasileiro. São cinco pontos de diferença para o Criciúma, que é o quarto colocado. Na sequência, a equipe comandada pelo técnico Paulo Turra, tem com adversário, o Athletic-MG. Jogo programado para segunda-feira (08/09), no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga.
Ficha Técnica – Chapecoense 2×2 Vila Nova
Local – Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro – Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
Assistentes – Rodrigo Guimaraes Pereira (SE) e Alex Sandro Quadros Thome (RR)
Árbitro de Vídeo – Douglas Schwengber da Silva (RS)
Chapecoense – Léo Vieira; Gabriel Inocêncio, Victor Caetano (Everton), João Paulo e Walter Clar; Rafael Carvalheira, Bruno Matias e Marcinho (Rubens); Ítalo (Perotti) e Neto Pessoa. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Vila Nova – Halls; Tiago Pagnussat (Nathan Melo), Walisson Maia e Pedro Ramano; Elias, João Vieira, Jean Mota (Bruno Xavier) e Dodô; Ruan Ribeiro (Bruno Mendes) e Guilherme Parede (Júnior Todinho). Técnico: Paulo Turra.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Chapecoense / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube



