28.8 C
Goiânia
No menu items!

No fechamento da janela de transferências, Atlético-GO acerta a contratação de quatro reforços

Must read


Foto – Bruno Corsino (Atlético-GO)

O Atlético-GO foi o clube goiano no Campeonato Brasileiro da Série B, que realizou o maior número de contratações na temporada. Foram caras novas e jogadores que foi reitegrados ao elenco, o rubro negro chegou ao número de 46 reforços em 2025. O maior número de movimentações no mercado, na história recente do Dragão.

Três contratações foram feitas junto ao Maringa-PR, que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. Do clube paranaense chegaram o zagueiro Tito, meia Danielzinho e o atacante Tito. O outro reforço é estrangeiro – meia boliviano Adrian Pacheco que estava atuando pelo Blooming (Bolívia).

Adrian Pacheco, de acordo com a assessoria do Atlético Clube Goianiense, chega inicialmente para integrar a categoria sub-20. Na sua trajetória profissional estão registrados, 26 partidas pelo Jorge Wilstermann (Bolívia).

O zagueiro Tito (25 anos) jogou os dois últimos anos pelo Maringá-PR. Na temporada 2025 realizou 37 partidas e marcou três gols. O defensor que nasceu em Alagoas, se profissionalizou pelo CSA, clube onde jogou a maior parte da sua carreira. Tito chega para o setor no Atlético-GO que já conta com Adriano Martins, Pedro Henrique, Wallace e Heron.

O meia Danielzinho (23 anos), que também estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Maringa-PR, atuou em 14 partidas pelo clube paranaense e marcou um gol. O atleta que foi revelado pelo Athletico-PR, onde teve poucas oportunidades no profissional – também teve passagem pelo Londrina.

Para sistema ofensivo do Atlético-GO está chegando Maranhão (28 anos), que vem para disputar posição com Lelê – titular da camisa nove. O novo reforço marcou dois gols no último final de semana, quando o Maringá-PR goleou o Caxias por 3 a 0, na sua última partida na Série C. Na temporada foram 12 gols do atacante em 38 jogos.


Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes

Leia mais no Diário de Goiás

- Advertisement -spot_img

More articles

- Advertisement -spot_img

Latest article