28.8 C
Goiânia
No menu items!

Atlético-GO empata com Novorizontino e favorece rivais Goiás e Vila Nova

Must read


Novorizontino x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro Série B (Foto – Bruno Corsino)

O Atlético-GO segue sua sina de não conseguir vencer dois jogos seguidos no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de bater o Amazonas, a equipe rubro-negro teve a oportunidade de quebrar esse tabu, nesta segunda-feira (08/09), diante do Novorizontino. Porém ficou no empate em 1 a 1, em partida disputa no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

O time paulista abriu o placar no confronto que foi válido pela 25ª Rodada da competição. O zagueiro Dantas aos 23 minutos marcou para o Novorizontino do segundo tempo. O empate do Atlético Clube Goianiense veio com o atacante Kelvin aos 39 minutos.

O resultado não mudou a situação do Atlético-GO na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Segue na 14ª colocação, agora com 32 pontos. Porém o empate foi bom para os rivais do time campineiro. Com uma vitória, o Novorizontino poderia diminiuir a distância do Goiás para o G-4, mas com a derrota a equipe alviverde segue com seis pontos de vantagem para o 5º lugar que é o Remo. Já o Vila Nova que também jogou nesta segunda-feira e empatou com o Athletic-MG, manteve a distância de dois pontos para o Novorizontino.

54775094058_a19d4be28c_k
Novorizontino x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro Série B (Foto – Bruno Corsino)

Ficha Técnica – Novorizontino 1×1 Atlético-GO

Local – Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP

Árbitro – Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes – Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Novorizontino – Airton; Rodrigo Soares, César Martins, Dantas e Mayk (Patrick); Fábio Matheus, Jean Ismer (Luís Oyama), Rômulo e Matheus Frizzo (Óscar Ruíz); Bruno José (Robson) e Nathan Fogaça (Léo Tocantins). Técnico: Enderson Moreira.

Atlético-GO – Paulo Vitor; Dudu, Tito, Adriano Martins, Luizão e Guilherme Romão; Ronald (Radsley), Kauan (Yuri) e Robert Santos (Federico Martínez); Jean Dias (Kelvin) e Lelê (Maranhão). Técnico: Rafael Lacerda.


Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Novorizontino / Atlético Goianiense / Esportes

Leia mais no Diário de Goiás

- Advertisement -spot_img

More articles

- Advertisement -spot_img

Latest article