Wellington Rato é desfalque no Goiás para jogo contra o Paysandu (Foto – Rosiron Rodrigues)
Goiás e Paysandu se enfrentam neste sábado (20), às 16 horas, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Hailé Pinheiro e coloca frente a frente duas equipes com realidades distintas na competição. Enquanto o time goiano, briga pelas primeiras posições na classificação – sendo apontado como um dos favoritos para conquista do acesso, o Papão que vive uma crise técnica – luta para evitar o rebaixamento.
O Goiás Esporte Clube chega para o confronto com um número considerável de desfalques, entre suspensões, expulsões e lesões. Dor de cabeça para o técnico Vagner Mancini montar a equipe, que apesar da boa posição na tabela, vem pressionado por conta da queda de rendimento no 2º Turno do Campeonato Brasileiro.
Seis baixas no Verdão foram motivadas por expulsões, após o final do jogo contra o Coritiba, que terminou em um empate sem gols, no Estádio Couto Pereira. Receberam cartões vermelhos: volante Marcão, meia Martín Benítez e o atacante Anselmo Ramon. Na mesma partida, outro três atletas receberam o terceiro cartão amarelo: goleiro Thiago Rodrigues, lateral-esquerdo Lucas Lovat, volante Gonzalo Freitas e o atacante Wellington Rato.
Por motivo de lesão, o atacante Pedrinho que já foi baixa na última rodada é outro jogador que vai desfalcar o Goiás. Por outro lado o técnico Vagner Mancini vai contar com o retorno do goleiro Tadeu, que cumpriu suspensão contra o Coritiba.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Paysandu / Esportes / Goiás Esporte Clube



