28.8 C
Goiânia
No menu items!

Após empate, Turra mantém confiança no acesso do Vila Nova

Must read


Paulo Turra – Técnico do Vila Nova (Foto – Roberto Corrêa)

O Vila Nova desperdiçou a oportunidade de encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (8), o Tigrão ficou no empate por 1 a 1 com o Athletic, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 25ª rodada da competição. Júnior Todinho abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas a equipe mineira igualou na etapa final. Após a partida, o técnico Paulo Turra avaliou o desempenho da equipe e lamentou as chances desperdiçadas.

“Continuamos acreditando em nosso plantel e em nossa força. Temos que trabalhar ainda mais, temos que ser mais efetivos quando tivermos nossas oportunidades. É meu quinto jogo e em nenhum momento vamos baixar a guarda. Muito pelo contrário. Somos profissionais e vamos contra o Remo tentar a vitória, que é nosso único objetivo”.

Paulo Turra também comentou o gol sofrido pelo Vila Nova, que teve início em um lance polêmico dentro da área do Athletic, quando os jogadores colorados pediram pênalti em cima de Júnior Todinho. A arbitragem chegou a analisar o lance, mas validou o gol adversário.

“Tivemos um primeiro tempo razoável, em que fomos efetivos e criamos oportunidades. No segundo tempo, diminuímos um pouco o ritmo principalmente sem a bola. Infelizmente, em um lance em que ficamos preocupados em pedir pênalti, sofremos um gol que não é normal a gente sofrer desde minha chegada.”


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

Leia mais no Diário de Goiás

- Advertisement -spot_img

More articles

- Advertisement -spot_img

Latest article