28.8 C
Goiânia
No menu items!

Após operação da Polícia Federal em São Paulo, investidores reforçam proposta ao Vila Nova

Must read

Não pegou bem a notícia de que a empresa responsável pela estruturação do fundo de investidores, que apresentou proposta pela SAF do Vila Nova, foi alvo de operação da Polícia Federal. O fato ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), em São Paulo, teve repercussão nacional e a primeira pergunta do torcedor colorado é a respeito do futuro da negociação.

A Rafatella Investimentos, ligada ao empresário e conselheiro colorado, Lélio Carneiro Vieira Júnior, divulgou uma nota oficial para imprensa, se posicionando a respeito da operação policial e também destacando qual atitude vai tomar para sequência das negociações com o Vila Nova.

Nota Oficial – Grupo Rafatella

Um grupo de investidores, do qual a Rafatella faz parte, contratou a Reag para estruturar o fundo que apresentou a proposta de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao Vila Nova Futebol Clube na noite de terça-feira (26). No entanto, com absoluto espanto, na manhã desta quinta-feira (28), esse grupo recebeu a notícia de que a gestora contratada foi alvo de operação conduzida pela Polícia Federal e pela Receita Federal.

Diante disso, a Rafatella reitera seu compromisso com as propostas submetidas ao Vila Nova, mas informa que a notícia levou os investidores a decidirem pela substituição da gestora do fundo interessado na aquisição da SAF. Os investidores permanecem alinhados e empenhados em assegurar que o projeto avance com a solidez e a credibilidade que o clube e sua torcida merecem.

Reiteramos que a Rafatella zela pela ética, legalidade e transparência em todas as suas relações, não compactuando com quaisquer práticas que se desviem desses princípios.

Outro Lado

O Vila Nova não se pronunciou a respeito das informações envolvendo a Reag e a operação da Polícia Federal e também se a proposta vai seguir sendo analisada, com a troca da empresa responsável pela estruturação do fundo de investimentos – que está interessado na aquisição da SAF do clube.

A proposta, que está sendo avaliada pelo Vila Nova, tem o valor de R$ 500 milhões. A oferta destaca que o montante financeiro, será distribuído por 10 anos e que tem como principais objetivos um reforço no orçamento destinado ao futebol, ampliação e modernização do Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga e o pagamento de dívidas da agremiação que se aproximam de R$ 150 milhões.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

Leia mais no Diário de Goiás

- Advertisement -spot_img

More articles

- Advertisement -spot_img

Latest article